quinta-feira, outubro 08, 2009

Ansiedade

Há já algum tempo que tenho imensas ideias e uma lista de coisas para fazer que não consigo concretizar por falta de tempo. Saí de casa no final de Agosto, e tenho agora o meu espaço de trabalho, e a casa ficou com mais um espaço para as minhas coisas - mas ainda não tive tempo de o organizar. No trabalho há imenso que fazer e muito para organizar, comprar, estudar, terminar, entregar, reformular. Imensas ideias, mas o tempo voa e a fico ansiosa por não conseguir concretizar tudo mais rápido. Precisava de um empréstimo de tempo, alguém sabe onde arranjar?
Em casa: é o tricot que sorri para mim todos os dias, naquelas cores e textura fantásticas. São os tecidos africanos à espera de serem cosidos. As meias também...

Hoje é dia de meditação. Preciso encontrar solução para fazer td um pouco, todos os dias. Preciso de um plano, e de o seguir à risca. Preciso de força e de vitaminas :)

Sem comentários: