sexta-feira, agosto 24, 2007

Para descontrair

A maré de azar ainda não terminou, fiquei novamente doente e sem computador de trabalho, mas algo surge para me alegrar os jantares, ou os finais de dia. "Os Normais" são a série brasileira mais divertida que conheço. Lembro-me perfeitamente de quando o Paulo me mostrou pela primera vez o filme ( que agora já vi inúmeras vezes) e dos episódios que conseguimos arranjar, e com os quais rimos horas sem parar. Muitas vezes fazia pausa na piada, pois já nem conseguia apanhar as seguintes!
Há anos que queriamos comprar os 47 episódios em DVD, mas estava dificil de conseguir importar do Brasil, e na Europa é raro encontrar e extremamente caro. Mas agora que o Paulo esta novamente a dias de ir para o continente americano, e que o Gonçalo Cadilhe se encontrava já no Brasil e o Tiago foi ter com ele para quase terminar a Volta de Magalhães, eu tive a ideia de lhes pedirmos que nos comprassem "os Normais". E aqui estão eles, 4 dvd's e 25h de gargalhada garantida :)

Veja alguns episódios, aqui. Atenção só maiores de 14 anos!



2 comentários:

Paulo Silva Couto disse...

Só para que fique registado: a ideia foi minha! ;)

mar disse...

Achas sempre que as minhas ideias, saiem da tua cabecinha. Isto de sermos um está a deixar-te muito baralhado :)