sexta-feira, agosto 10, 2007

Sem férias

Nas últimas semanas o tempo aqui está optimo, sol quente, quase nenhum ou nenhum vento, muito bom para a praia, mas eu não tenho tempo nem pra dar uma voltinha no passadiço.
Tenho tido imenso trabalho e por mais que acelere e corra contra o tempo sinto que dou 2 passos pra frente e 3 atrás.
Estive doente com uma otite, na semana seguinte uma gastroenterite aguda ( no hospital), depois o meu computador avariou e foi grave pk estive imenso tempo sem ele (chegou hoje!) e entretanto o meu disco externo de trabalho (enquanto trabalhava em computador emprestado) caíu e nunca mais funcionou ( perdi 350 Gb de trabalho), sendo que um dos trabalhos vai ter de ser refeito desde inicio (mais uma semana de trabalho pro boneco..).
Há marés de azar!

4 comentários:

isabel disse...

Que dizer?! Se precisares de ajuda diz.

Anónimo disse...

as marés de azar passam... é preciso ter calma!:)
se te puder ajudar em alguma coisa avisa!:)

bjinhos fica bem

luísa

mar disse...

Obrigada às duas :)
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

nem me fales!... hj fui multada num sítio para lá de onde judas perdeu as botas e pumba lá estavas eles parecia à minha espera! só espero que este mal venha só, não como os teus azares!!! olha deita tudo para tras das costas e respira fundo, vais ver k a seguir já não te parece tao mal!
bjinho e mais sorte!