segunda-feira, junho 11, 2007

Tecidos Africanos directamente do Quénia e Moçambique





O Paulo, além dos postais que me envia das suas viagens e que eu adoro, trouxe-me desta vez uns tecidos fantásticos, lindos, africanos. Adorei! Não estava à espera nem nunca me passou pela cabeça pedir-lhe tal coisa, apesar de adorar aqueles padrões fantásticos.
Aqui ficam as fotos, do primeiro queria fazer um saco para eu usar neste verão!
Por falar em verão, é óptimo olhar pela janela e ver este mar fantástico, a praia e a bandeirinha verde, vermelha, amarela e p/b aos quadradinhos (alguém sabia q esta bandeirinha tb fazia parte??)

2 comentários:

alice disse...

ai que liiiiindos!!!! Estou apaixonada... :)

Anónimo disse...

allôô... tudo bem?
no sábado passado fui aprender origami e depois, como tava perto, passei na loja "aguas furtadas", muito gira!! adorei aquele centro comercial, está espectacular, tens que ir conhecer!!
se quiseres na 3a ao fim da tarde podemos dar lá um salto!
beijinhos
Luísa

Ps: os tecidos são LINDOS!!!