sexta-feira, junho 01, 2007

Porto cidade de artes

Parece que o You Tube gostou muito do meu bolo e colocou-o como imagem do meu showreel, acontece que isto torna as coisas confusas e muita gente pensou que era exactamente o mesmo filme, mas não é, experimentem lá fazer play :)

Eu sei que estou há semanas a dizer que tenho novidades, e tenho é verdade, mas não tenho comigo a minha máquina digital e por isso vou ter de esperar por domingo :(

Hoje fui com a Luísa à loja/café Maria-vai-com-as-outras e gostei muito, quero lá voltar outras vezes, talvez mais à noite para ver as sessões de cinema. Tem imensas coisas pra nos deliciar, artesanato, fotografia, livros...

E como é mesmo ali ao lado, demos um saltinho à embaixada Lomográfica. Fiquei a saber dos concursos de fotografia LOMO que eles organizam e espero poder participar no próximo, cujo tema será a festa do S. João.

Aqui fica uma foto minha, tirada na minha Lomo Super Sampler no verão de há dois anos.




Sem comentários: