sexta-feira, março 09, 2007

Saquinhos para Casamento - uma oferta original e com utilidade.

Esta semana recebi uma encomenda de 68 saquinhos de cheiros, para os noivos oferecerem às convidadas no dia do seu casamento. Estes saquinhos terão cerca de 10x7cm e uma etiqueta lateral com o nome dos noivos e a data do matrimónio destes. Infelizmente só depois do dia do matrimónio é que posso colocar as fotos. De qualquer forma, aos interessados que me contactarem por e-mail, poderei enviar, uma foto como exemplo. O preço é aliciante.




6 comentários:

paula costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula costa disse...

Olá Marta! Também gosto muito das coisas que fazes. Os tecidos são lindos, onde os compras?
Respondendo à tua pergunta, as minhas etiquetas sou eu que as faço, em entretela e imprimo na impressora " caseira" do meu computador.

Anónimo disse...

Ola!!!
eu sou uma noiva k pensou em oferecer saquinhos de alfazema ... mas queria ser eu a faze-los. será k me podes esclarecer se basta por a alfazema seca naturalmente ou a alfazema tem k passar por um processo mais complexo? Isto porque, eu tenho a alfazema em planta, o saquinho... só nao sei se isso basta... obrigado, Sónia

mar disse...

Olá Sónia, deves secar a alfazema naturalmente, de preferência ao sol. Depois é só encher o saquinho com os grãos e podes colocar um pouquinho de algodão, para ficar não ficar um cheiro demasiado forte. Feliciades!

Anónimo disse...

olá,

Será que alguém me pode dizer onde posso comprar alfazema seca?
estou a pensar em oferecer saquinho de alfazema no meu casamento em Abril. Já tenho os saquinhos feitos mas não consigo arranjar a alfazema.


obrigada

mar disse...

Aqui fica a resposta à tua pergunta: Ervanárias.
Mais alguma dúvida envia-me e-mail. Muitas felicidades!