terça-feira, março 06, 2007

My wonderful new home

Ainda estou em arrumações mas já me sinto em casa. Sinto-me bem aqui. O cheiro a salgado e a iodo a entrar pelas janelas, a imensidão de azul, cinza, esverdeado, o brilho das águas quando os raios passam por entre as nuvens e a possibilidade de descer as escadas e percorrer sobre a praia um passadiço de 12,5 km é simplesmente fantástico. Não admira que muita gente venha morar para Gaia.

Por incrível que pareça, nada se partiu nada se perdeu nesta mudança, apenas o meu cabo USB da máquina digital desapareceu. Há dias que o procuro nas caixas ainda por arrumar, e por isso não posso adicionar imagens dos novos saquinhos, e outras novidades.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 comentário:

Anónimo disse...

também vivo nas praias de gaia, mais especificamente na aguda! Achei curioso, porque também me mudei na mesma altura que tu...
cheguei ao teu blog por acaso, através de outros, e foi uma coincidência!