quarta-feira, novembro 26, 2008

Acho que já o conhecem...





















3 comentários:

mafaldanobre disse...

Olá (:

Obrigada!
Sim, fui eu que fiz. Apesar de ser curtinha, sã 100 desenhos diferentes! (:

**
Mafalda

mafaldanobre disse...

Sim, tenho aulas de animação.
Para já só faço pequenos exercícios.
Eu não consegui ir ao Cinanima, por incopatibilidade de horários.
Mas às vezes dou um salto à casa da animação.

Podes ver o blog da nossa cadeira, onde todos pomos os exercícios de animação.
Para já são coisas simples, para percebermos como se fazem as coisas.
a morada:
http://animacao1fbaup.blogspot.com/
beijinhos e obrigada,
Mafalda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marta,
Há bastante tempo que não te visitava e estou encantada com as novidades que são magnificas, os meus parabens!
Fiquei apaixonadissima por este lindissimo Gato...que espectaculo...é lindissimo!
Vim desejar-te um 2009 fantástico!
um abraço,
Maria Lemos