segunda-feira, março 24, 2008

Livros da minha infância

Um dia destes em Amarante encontrei a caixa dos livros da minha infância. Fiquei emocionada, parecia ter descoberto um tesouro, e um daqueles que se conhece de côr. Cada palavra cada imagem estavam tão bem guardadas na minha memória, e foi um prazer, uma alegria este reencontro.
O Bolo era um dos que eu mais gostava, li imensas vezes aquela história, e ficava sempre na esperança que no final o bolo escapasse! A grande maioria destes meus livros perferidos foram comprados em Luanda, no inicio dos anos 80, nos primeiros 3 anos da minha vida, para me deliciarem uns anitos depois. Este é das Edições Malich, Moscovo. Infelizmente não consegui encontrar muita informação sobre esta editora, apenas que deve ter por aí muitos livros bonitos, a julgar por este.







Sem comentários: