quinta-feira, dezembro 13, 2007

Um tarde ao sol

Soube-me tão bem este bocadinho ao sol... num parque fantástico e para mim até hoje desconhecido mesmo no centro de Gaia : o Parque das Lavandeiras.
O parque é lindo e lá esquece-se completamente que estamos no centro de uma cidade. Tem o cheiro da minha terra, do monte e da terra húmida. Tem imensos jogos, cadeiras, bancos e jogos infantis. E lindos patos, gansos, pássaros e um lago. Lá todos os habitantes são felizes, e os visitantes tanbém ;)

Aproveitamos e tiramos algumas fotos aos cachecóis e gorros que eu fiz nos últimos tempos.
Mas as fotos mais bonitas estão guardadas numa máquina muito especial e quando forem reveladas se a Luísa deixar, eu mostrarei.

Obrigada Luísa.






este gorro é para criança! :)

3 comentários:

alice disse...

O parque da lavandeira de que falas não existia até há uns poucos anos atrás. Só foi aí colocado depois da revolução urbanística, em Mafamude/Oliveira do Douro, que rompeu quintas fantásticas com vias rápidas, rotundas e centros comerciais.

Mas pelo menos saiu algo de bom:)

Anónimo disse...

tb me soube bem, aliás, morro de saudades desse sol... sol volta estás perdoado!!:):)

ficaram bem as fotos, ainda n revelei o rolo da lomo, tava a ver se acabava a outro e assim revelava os 2 de uma vez!:)

bjinhos,
fica bem

ps:. n tens q agradecer!:)

Luísa Freixo disse...

nova morada!:)