quarta-feira, novembro 21, 2007

Corrente

Pensei que a Yanabey fosse espanhola mas afinal é Argentina! Têm fios muito bons, este é de lã, com 30% de cabra e é quentissímo. Agora difícil vai ser arranjar mais, mas se não for de outra forma vou enviar um mail para a Aida Bruzzese que me atendeu em Barcelona, talvez me envie uns novelitos.

Eu sou pessoa de quebrar correntes ( infelizmente só não posso quebrar a da Seg-Social), no entanto estou a participar numa que se vem fazendo há alguns dias, que consiste no seguinte: às 3 primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post eu enviarei um presente feito à mão, por mim. Não sei ainda qual será presente que vou enviar e prometo que o irão receber no prazo máximo de 1 ano. Para esta troca se concretizar terão de continuar a corrente no vosso blog. Fácil!

Pois é, depois de perder uma prendinha da Alice, por não conseguir ler o blog no Mac ( felizmente, já é possível!), não resisti participar no da Clara - quem sabe não me calha um notebook ! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

oi..olha eu quero ganhar um prenda feita por ti, porque adorei os gorros e também fazes cachecois? É que devem ficar lindos.... bjinhos cada vez fazes coisas mais bonitas.. e foste a Barcelona que sortuda!
sónia

Unknown disse...

E então?! Ganhei ganhei?! Ou será que me enganei no post?! aii.....
Bj (e abraço ao Paulo!)

Daniel

Paulo Silva Couto disse...

Isto pode-se considerar um post? Tenho direito a prenda? Estou a comentar. Quero prenda.