segunda-feira, julho 16, 2007

Chove, chove... e chove mais.

Bem, realmente está um tempo daqueles... vim eu morar pra praia este ano a pensar que tal como no ano passado em Abril já ia à praia, mas afinal chegou Julho e ainda não pus lá o pezinho e além disso por causa do vento desta última semana (que parecia vento do Ártico) fiquei com uma otite, só do caminho casa comboio! e a minha mana tadita q tava a pensar ir à praia, só conseguiu ir à varanda e ficou com uma inflamação na garganta, daquelas de antibiótico!
Estou a pensar pedir uma indemnização ao senhorio, afinal ele alugou-me uma casa de praia, mas praia nem pro nadador salvador, que já cá está há mês e meio e continua branco como eu!


4 comentários:

isabel disse...

Mas ninguém te avisou que o Verão daqui é mesmo assim?!

mar disse...

Não Isabel, o verão daqui não é mesmo assim. Este verão está muito diferente e não chove apenas nas praias "azuis" de Gaia.
Mas, vamos à praia! Depois da minha reclamção o sol veio devagarinho e deu lugar a uma linda tarde de sol quente e nem é preciso tapa-vento! Obrigada S. Pedro :)

Paulo Silva Couto disse...

Cá para mim o Verão está só a espreitar, timido, à espera que tu tenhas companhia para ir para a praia...uma acompanhia que anda sem tempo para ir para a praia contigo mas que em Agosto deve de ficar mais folgado...

isabel disse...

Eh pá, desculpa, mas desde que me lembro adulta e mãe, que não vejo um mês de Julho em condições (sem chuva) e um mês de Agosto que se apresente (sem vento).Ás vezes só mesmo em Abril ou Maio é que há tempo de praia, mas nessa altura está o operariado a trabalhar...