Mostrar mensagens com a etiqueta vídeo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vídeo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, abril 14, 2010

Babies - um filme documentário

Com 4 bébes dos 4 cantos do mundo :) A trailer é deliciosa. Espero que chegue em breve a Portugal

terça-feira, abril 06, 2010

Índia | um pequeno resumo da nossa viagem

num vídeo de 1 minuto, feito pelo Paulo ;)

terça-feira, abril 14, 2009

Beija-me

Para quem ainda não sabe, há um ano e pouco criei a minha própria empresa. Faço fotografia e vídeo. Quem me conhece sabe que é a minha paixão desde muito cedo. 

Se precisar de fotografias ou vídeo profissional da sua família, do seu animal de estimação, do seu casamento, festa de aniverário ou qualquer outra situação, contacte-nos.

Aqui ficam os links para o site e para o blog: 




Visitem-me!



sábado, agosto 09, 2008

Tenho andado




desaparecida. Tão ocupada com tantas coisas, que é dificil fazer mais. Só venho ao blog para seguir os links para os meus blogs perferidos, aqueles que me habituei a ver todos os dias. Arrumei as coisas da costura, todos os panos, linhas e a máquina singer. Neste momento não penso em costura, porque outras ocupações igualmente belas e criativas me ocupam. Sempre fotografei, mas agora estou completamente embriagada. Tenho uma câmara digital "de verdade", e posso experimentar muito, mais do que alguma vez experimentei com rolos. Ficava muito caro. Cada vez há mais por descobrir. Como me perguntaram hoje "qual o trabalho que farias de graça?" eu pensei: fotografar. Aliás, quem me conhece sabe o quanto é verdade. Sei que por vezes sou cansativa, pois enquanto passeio, falo e ouço tiro fotografias a tudo o que vai passando. É pelo simples prazer de fotografar. De guardar aquele sorriso, aquele cão que passa. Gosto de reve-las à noite, ou nos dias seguintes. Sei que a sensação de voltar a ve-las daqui por uns meses ou anos não será agradável. Causa-me sempre melancolia, por um passado que não volta. Que apenas volta de certa forma, pelas memórias, pelos cheiros e sentimentos que as fotografias envocam. Entre aquela que sou e aquela que fui em diversos momentos, algo se mantém igual: a memória e as emoções do passado. Não há forma de eu parar este momento, mas várias formas de evoca-lo. Uma, é a fotografia. 





A gata Fi, que o diga. Ela é a única, que não se tem incomodado com os meus disparos. Ando a treinar fotografar em movimento...

Pena que aqui, neste blog as fotos fiquem tão pequeninas. Perde-se tanto.



segunda-feira, maio 14, 2007

Para ti, feito por mim.



Parabéns, Paulo.