Mostrar mensagens com a etiqueta doces. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta doces. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Delícia de Maçã


Sugestão para o fim-de-semana e para quem gosta de maçã e canela. Não existe nome melhor para este bolo, que é mesmo é uma delícia e muito fácil de fazer. Eu costumo colocar uma maçã a mais que na receita, e morno é ainda melhor ;)
Tirei esta receita aqui.


segunda-feira, outubro 29, 2007

Para quem gosta de chocolate e côco

Queria fazer um bolo de chocolate e descobri este aqui, ficou bom embora não tão húmido como pensei. Talvez 5min a menos no forno fizesse a diferença. Sabor forte a chocolate e côco ;)



terça-feira, outubro 09, 2007

Marmelada e Geleia de marmelo

Em Sabrosa apanhamos na estrada uns marmelos a cair de maduros abandonados à sua sorte e na feira de Espinho comprei mais um Kg. Chamei a minha mãe para me dar uma ajudinha, e passamos uma tarde na cozinha. Eu adoro o Outono, as castanhas, os dióspiros, as abóboras meninas, a inclinação do sol.

Parabéns Ana!